Programa de Inglês Acadêmico - Lakehead University | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Intercâmbios de Curta Duração

Estude inglês no ambiente de uma universidade, em Thunder Bay

Em parceria com a Lakehead University, no Canadá, estamos oferecendo a você, estudante da Unisul, um programa de imersão em Língua Inglesa. Viver uma experiência multicultural irá mudar sua vida e visão de mundo!

Fazendo este curso, com aulas em janeiro de 2020 no Campus de Thunder Bay, você irá aprimorar sua proficiência comunicativa por meio de uma estrutura de aprendizagem de idiomas baseada em competências, que enfatiza o aprendizado centrado no aluno. Por meio do método TBL (Task-Based Learning - aprendizado de linguagem baseado em tarefas), você terá a oportunidade de se engajar em práticas linguísticas contextuais significativas de tarefas da vida real.

Integram o programa várias atividades de autodescoberta e de colaboração em duplas e grupos, para melhorar suas habilidades de ouvir, falar, ler e escrever. Há também uma forte ênfase na gramática comunicativa e construção de vocabulário que são reforçados em todas essas quatro macro habilidades.

A aprendizagem será realizada em sala de aula formal e será complementada com várias atividades educacionais fora do horário de aula. Essas atividades permitirão a você melhorar e praticar as quatro habilidades macro no contexto do próprio país estrangeiro, falando com pessoas.

Faça sua inscrição, baixando o formulário e enviando para o e-mail exchange.officetb@unisul.br até 1º de setembro, para garantir sua vaga.

Ao realizar a inscrição você deverá fazer um depósito de confirmação no valor de 200 dólares canadenses, e terá até dezembro de 2019 para pagar o restante do valor do Programa.

Características do intercâmbio

• 10 vagas disponíveis, sem taxa de inscrição.
  • Programa com duração de 4 semanas.
  • Atividades por semana: 25 horas de inglês, mais 5 horas de atividades culturais e sociais.

Datas importantes

Baixe o formulário de inscrição

Itens e atividades incluídas no valor do Programa

• Orientação.
  • Traslado (ida/volta) do Aeroporto de Thunder Bay.
  • Residência no Campus.
  • Três refeições por dia de segunda a sexta-feira. Brunch e jantar aos sábados e domingos.
  • Seguro Saúde (Guard.me).
  • Eventos e atividades, transporte incluído.
  • Passe de transporte público (cidade de Thunder Bay).
  • Materiais do curso.
  • Certificado de participação.

Itens não incluídos no valor do Programa

• Passagem aérea.
  • Lavanderia (uso da lavadora e secadora poderá custar C$ 5,50 a mais).
  • Despesas pessoais.
  • Quaisquer encargos de residência adicionais (perda de chaves, danos materiais,etc.)
  • Valor total do Programa: C$ 3,200.
  • Depósito de confirmação: C$ 200 (não reembolsável, incluído no valor total).
  • Forma de pagamento: transferência bancária.
  • Moeda: dólar canadense.
  • Banco: Royal Bank of Canada.
  • Swift Code: ROYCCAT2.
  • Conta: 03966-003-000-0075.