Vestibular Acafe | Como Ingressar | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Vestibular Acafe

Inscrições abertas no site da Acafe para 2020/1!

Abaixo você encontra as datas importantes, documentos, orientações para matrícula e editais do último processo seletivo.

Saiba o que vai mudar no Vestibular em 2018

• O estudante poderá inscrever-se em mais de um curso, se assim desejar;
  • O caderno de provas será composto de uma redação dissertativa argumentativa e mais 35 questões objetivas. O caderno de prova de medicina, para candidatos que escolherem este curso como primeira opção de inscrição, será composto por 63 questões;
  • Haverá uma redução no tempo de prova, passando a ter duração de 3h. Para os candidatos ao curso de medicina o tempo de duração permanece de 5h;
  • As taxas de inscrição serão atualizadas: para o vestibular de medicina o valor será de R$ 200,00 e para outros cursos será cobrado o valor de R$ 70,00.

Aguarde! Em breve novo período de seleção.

As inscrições online estão encerradas no site da Acafe,

Abaixo você encontra as informações do processo seletivo 2018/1, como: datas importantes, documentos, orientações para matrícula e editais.

Datas Importantes+

Aguarde as datas do novo processo de seleção pelo Vestibular!

Datas para Vestibular Acafe 2020

• Inscrições (site da Acafe): até 7/10/2019
  • Realização da Prova: 17/11/2019
  • Divulgação resultado final: 5/12/2019

Observação: veja, no Edital de Matrícula, as datas em que serão divulgados os classificados das chamadas subsequentes.

Documentos+

Veja a lista de documentos que deve ser entregue na Unisul, no momento da matrícula, após a divulgação dos classificados:

• Certidão de nascimento ou casamento*
  • Carteira de Identidade*;
  • CPF próprio*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio*;
  • Documento de equivalência de estudos (para candidatos que concluíram Ensino Médio no exterior);
  • Autorização subscrita pelo responsável legal, com firma reconhecida (para menores de 18 anos);
  • CPF do responsável legal*;
  • Comprovante de Vacina contra Rubéola ou Tríplice Viral para mulheres até 40 anos, conforme Lei Estadual nº 10.196, de 24 de julho de 1996*.

*original

Observação:

Os candidatos aprovados nas Unidades Universitárias de Içara, Braço do Norte e Araranguá, deverão apresentar além dos documentos originais, cópia de toda a documentação exigida.

A lista completa de documentos será divulgada no edital de matrícula.

Orientações para Matrícula+

Se você foi classificado para este processo seletivo, veja como fazer matrícula na Unisul pela primeira vez:

1. Comparecer na Unisul para entrega dos documentos
    Comparecer em uma das Unidades Universitárias da Unisul disponibilizadas para matrícula, nas datas estipuladas para entrega dos documentos. Veja os locais e as datas no Edital de Classificados/Matrícula.
  2. Confirmação da matrícula
    A matrícula na Unisul somente será confirmada após a assinatura do contrato, entrega dos documentos exigidos e o pagamento da primeira parcela da semestralidade, que deve ser feito rigorosamente até a data do vencimento do boleto.

O boleto para pagamento da primeira parcela será entregue no momento da matrícula.

Editais - de Oferta e Classificados+

Editais de Oferta

9/9/2019 - Anexo II: matriz de referênciaGraduação - Vestibular Acafe presencial
9/9/2019 - Anexo I: quadro de cursos e vagasGraduação - Vestibular Acafe presencial