Bolsa ProUni - Cursos a Distância - Lista de Espera | Como Ingressar | Universidade do Sul de SC - Cursos Presenciais e EaD

Bolsa ProUni - Cursos a Distância

O processo seletivo para a Lista de Espera está encerrado na Unisul.

Abaixo você encontra as informações sobre a inscrição, envio de documentos, entrevista e matrícula dos pré-selecionados na Lista de Espera, para ingresso nos cursos a distância da Unisul.

Inscrições abertas na Unisul para os pré-selecionados na lista de espera!

Os estudantes pré-selecionados podem realizar a inscrição online de 10 a 20/3.

A Lista de Espera é direcionada aos candidatos que não foram pré-selecionados em 1ª ou 2ª chamada. É utilizada para a convocação dos candidatos para preenchimento de bolsas eventualmente não ocupadas.

Confira abaixo as informações para os pré-selecionados realizarem sua inscrição.

Inscrições abertas na Unisul para os pré-selecionados na Lista de Espera!

Os estudantes pré-selecionados podem realizar a inscrição online de 14 a 25/7.

Confira abaixo as informações sobre a inscrição, envio de documentos e entrevista.

O resultado dos estudantes pré-selecionados na lista de espera está previsto para 14/7, no site do ProUni.

Se você for pré-selecionado, fique atento ao período de inscrição na Unisul.

Inscrição na Unisul

Garanta vaga no curso escolhido
De 10 a 20/3

Se você foi pré-selecionado na Lista de Espera, pode realizar sua inscrição no site da Unisul. Selecione o curso e inicie o processo de inscrição online.

Seguindo os passos você criará um usuário no sistema MinhaUnisul, e assim poderá acompanhar o andamento do processo de conferência dos documentos.

Logo após, envie a documentação para a UnisulVirtual e aguarde contato para realização da entrevista.

Envio de Documentos

Listagem completa no edital
De 10 a 14/3

Após realizar a inscrição no curso escolhido e criar sua conta e usuário, a próxima etapa é entregar a documentação especificada no Edital, no Polo de Apoio presencial mais próximo de você. Na página de cada Polo você encontra o endereço e o horário de atendimento.

Acesse a página do Polo

Caso opte por enviar os documentos por e-mail, os mesmos devem ser digitalizados e enviados para prouniuv@gmail.com e, posteriormente, enviados pelo correio, no endereço abaixo:

• UnisulVirtual - Setor de Atenção Social
    Av. Pedra Branca, 25
    Cidade Universitária Pedra Branca
    Bairro Cidade Universitária Pedra Branca
    88137 900 - Palhoça/SC

No edital você encontra a lista completa dos documentos exigidos para a obtenção da Bolsa ProUni e para a matrícula. Você deve enviá-los, atentando que os documentos para matrícula precisam ter cópia autenticada (ver detalhes no edital).

Envie também seus dados de contato, informando o mesmo telefone e e-mail usados na criação de sua conta no MinhaUnisul. Após enviar a documentação, aguarde contato da UnisulVirtual para a realização da entrevista. Não é necessário agendamento para os candidatos a vagas nos cursos a distância.

Aguarde contato da UnisulVirtual
De 13 a 20/3

Após enviar a documentação, aguarde o contato da UnisulVirtual para a realização da entrevista por telefone, que será gravada. Não é necessário agendamento.

Os representantes da Unisul credenciados no ProUni irão conferir informações do candidato, concluindo pela aprovação ou reprovação. Sendo aprovado, a matrícula será feita de forma automática.

A divulgação de homologados está prevista para 21/3/2017. As aulas do 2º período iniciam em 3/4/2017.

Tira-dúvidas

Consulte o edital, observe os prazos e, para atendimento direto, utilize os telefones 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000.

Se preferir, utilize o e-mail atencaosocialvirtual@unisul.br

Veja os documentos a serem enviados pra matrícula: