Você é a nossa prioridade - Seguro Educaional, Financiamento e Programa de Indicações da Unisul

A Unisul

Você é a nossa prioridade

Conheça nossos programas de apoio financeiro para dar continuidade aos seus estudos

A gente sabe que este momento gera muitas incertezas, e que muitos estudantes, assim como suas famílias, estão enfrentando dificuldades.

Além das soluções acadêmicas desenvolvidas para que cada um de vocês siga sua jornada com qualidade, queremos também que aqueles que estão vivendo momentos de instabilidade financeira encontrem um caminho para continuarem seu percurso com tranquilidade.

Reunimos aqui 5 programas da Unisul que podem te dar suporte financeiro: o Seguro Educacional, o Refinanciamento Flexibilizado, o Financiamento Estudantil Pravaler, o Meu Amigo é Unisul, e a parceria com a Vivo. Confira!

Seguro Educacional

O Seguro Educacional possui dois tipos de cobertura:

• cobertura de até 3 mensalidades nos casos de desemprego, ou incapacidade física temporária por acidente ou doença do responsável financeiro.
  • cobertura das mensalidades restantes até o término do ano letivo em caso de morte por qualquer causa ou invalidez permanente total por acidente do responsável financeiro.

Conheça o regulamento e o formulário para aviso de sinistro

Como solicitar o seguro

• Reunir e digitalizar todos os documentos citados no regulamento
  • Imprimir, preencher e digitalizar o formulário anexo ao regulamento
  • Enviar os documentos e o formulário digitalizado para o e-mail segurounisul@qhcorretora.com.br

Refinanciamento Flexibilizado

Voltado para estudantes que não possuem débitos já a cargo de escritórios de cobrança, o refinanciamento está disponível pelo Portal Minha Unisul. Essa opção permite parcelar pendências, viabilizando a rematrícula, com algumas condições:

• o valor da cada parcela não poderá ser inferior a R$ 200,00.
  • O parcelamento será feito pela amissão de boletos bancários após avaliação da situação financeira do estudante.
  • Os boletos ficarão disponíveis no autoatendimento do Portal MinhaUnisul, para pagamento em agências bancárias.

Você pode fazer uma simulação e solicitar o refinanciamento acessando o MinhaUnisul > Estudante > Financeiro > Refinanciamento.

Acessar refinanciamento

Consulte a Instrução Normativa Nº 27/2020 para conhecer o regulamento e realizar seu refinanciamento com sucesso.

Instrução Normativa 27/2020 - Critérios de Refinanciamento Débitos

Financiamento Estudantil Pravaler

Comece a estudar agora com as opções de parcelamento do semestre:

• pague o valor do semestre em 12 vezes pela opção de financiamento sem juros.
  • Pague o valor do semestre em 18 vezes pela opção de financiamento menor parcela.
  • Financiamento semestral com condição especial para a modalidade EaD.

Programa Meu amigo é Unisul

Você pode obter um benefício no valor R$ 1.000,00, na forma de abatimento em uma mensalidade do seu curso, indicando seus amigos para virem estudar na Unisul. A indicação vale tanto para estudantes da Graduação quanto da Pós-graduação Lato Sensu (especialização).

Leia o regulamento do Programa

Parceria com a Vivo: planos especiais para celular e banda larga

A Unisul, juntamente com a Ânima Educação, amplia a parceira com a operadora Vivo. O objetivo é que os estudantes possam realizar seus estudos em qualquer lugar, com melhor qualidade da Banda Larga com fibra óptica e também com a melhor velocidade de internet em todo território nacional. A parceria prevê benefícios especiais para aquisição de plano móvel ou ainda para casa.

Outra oportunidade é o Plano ULifeClub Vivo, para os estudantes que fizerem matrícula ou rematrícula e aderirem ao plano. O plano oferece pacote de Internet de 10Gb mensais, mais serviço de voz ilimitado para ligações nacionais utilizando o código da operadora, por apenas R$ 39,90 por mês.

Ficou com alguma dúvida?

Acesse nossa página de contato para enviar um e-mail, ou ligue para a nossa Central de Relacionamento: 0800 970 7000, ou (48) 3279 1000 para ligar de telefones móveis.