Processo seletivo especial
A próxima etapa terá prova online realizada em 6 de fevereiro. Faça já sua inscrição para concorrer a uma bolsa!

Veja como é fácil participar

Depois de fazer a inscrição, você poderá fazer uma simulação e, no dia marcado, fazer a redação online. O resultado sai em poucos dias.

passo 1

Acesse a página com a lista de cursos em oferta e escolha seu curso.

passo 2

Na página do curso selecionado, clique em “Inscreva-se”.

passo 3

Preencha a ficha de inscrição online, escolhendo como processo seletivo o Vestibular de Bolsas Unisul.

passo 4

Após fazer sua inscrição, e até o prazo informado, acesse o Minha Unisul para fazer o upload da sua identidade ou CNH digitalizados.

passo 5

No dia marcado, acesse a plataforma online para fazer a prova, que consiste em uma redação.

passo 6

Aguarde a divulgação do resultado no Portal da Unisul. Você também será comunicado da sua classificação por e-mail, WhatsApp e SMS.

Concorra a bolsas de até 100%

Oferecemos bolsas de 40% até 100%* para os primeiros classificados deste Vestibular Digital em cada modalidade de ensino.

No total são 12 bolsas para os cursos presencial e a distância. Saiba mais >

Ícone metodologias avançadas Unisul

Outras bolsas para o Ensino Presencial

Participando deste processo seletivo, mesmo que não fique entre os primeiros colocados, você ainda pode concorrer à bolsa Escola Pública de 45%. Saiba mais >

icon-notebook

Outras bolsas para os cursos a distância

Participando deste processo seletivo, mesmo que não fique entre os primeiros colocados,você ainda pode concorrer à Bolsa Escola Pública de 20%. Saiba mais >

• Inscrição online: até as 9h de 6/2/2021
  • Link de acesso e orientações para a prova: disponíveis em 4/2/2021
  • Upload dos documentos para liberação da prova: até as 9h de 6/2/2021
  • Upload dos documentos para matrícula: a partir de 10/2/2021
  • Divulgação dos classificados e matriculados: 10/2/2021, após as 18h

Veja no Edital de Oferta o cronograma completo.

Editais de Oferta

Editais de Resultados

TítuloDescriçãoBaixar
10/02/21 Edital de Resultados Vestibular de Bolsas Unisul presencial Referente ao Edital GR nº 2/2021 BaixarVisualizar