Serviços de Arquitetura e Engenharia prestados pela Unisul

A Unisul

Extensão – Serviços de Arquitetura e Engenharia

Serviços de Arquitetura e Engenharia

Conheça os escritórios modelo e o laboratório de engenharia civil

A prestação de serviços nos escritórios e laboratórios dos cursos de Graduação da Unisul é mais um referencial da qualidade do nosso Ensino.

Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (Emau)

Localizado no Campus de Tubarão e da Grande Florianópolis, o Emau promove a participação dos alunos na execução de projetos de Arquitetura e do Urbanismo de cunho social, atendendo à instituições de caráter beneficente e famílias carentes.

Escritório Modelo de Design Unisul (EmDesign)

Vinculado ao curso de Design da Unisul, o EmDesign está localizado no Campus da Grande Florianópolis e tem como objetivo envolver os alunos com projetos e problemas reais a partir da prestação de serviços à pessoas jurídicas e físicas, comunidade, pequenas empresas, ONG’s e entidades assistenciais.

Laboratório de Engenharia Civil (LEC)

O LEC é um dos mais completos laboratórios de Santa Catarina para ensaios mecânicos. Localizado na Unidade Universitária Pedra Branca, desenvolve ensaios mecânicos com determinados tipos de materiais e realiza diversos projetos de pesquisa, participando assim, da formação de profissionais especializados e contribuindo com o desenvolvimento da infraestrutura regional.