2020: um ano singular - Unisul

2020: um ano singular

É com satisfação que publicamos a 13ª edição de Notícias do Front. Notícias do Front é uma coletânea de notícias publicadas no site do Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Sul de Santa Catarina.

Trata-se de um trabalho diligente que, entre tantos méritos, revela o compromisso de docentes, estudantes, egressos e colaboradores em direção à consolidação de um projeto de formação humanística qualificada para transformar o Brasil pela Educação.

Ao destinar certo tempo de suas atividades para compor a memória dos trabalhos produzidos, para redigir os textos e publicá-los em nossa página de notícias, cada um dos contribuintes dessa coletânea merece todo nosso respeito e consideração.

Posto isso, chegamos ao final de mais um ano letivo conscientes de nossa potência. 2020 foi um ano singular. Em meados de março, abduzidos à virtualidade, fomos capazes de não apenas manter nossas atividades, mas potencializá-las.

Próximos das festas de final de ano, num ano em que o distante ficou próximo e, paradoxalmente, o próximo ficou distante, podemos olhar para trás e nos orgulhar do quanto fizemos, do quanto realizamos, do quanto somos capazes.

Efeitos de sentido outros deixamos ao leitor, soberano sempre, a quem desejamos votos de uma leitura frutífera e prazerosa.

Seguem aqui nossos votos de um Feliz Natal e de um ano novo iluminado!

Saúde e Serenidade

#Notícias do Front pode ser acessado aqui.

#Não deixe de conhecer o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Unisul. Acesse: www.unisul.br/ppgcl. Matrículas para alunos especiais em fevereiro!