Ouvidoria da Unisul - Universidade do Sul de Santa Catarina
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Ouvidoria

A Unisul acredita no valor do relacionamento e que você, aluno (a) e colaborador (a), é o alicerce da universidade.

Aqui você poderá enviar suas dúvidas, reivindicações e sugestões. Este meio não substitui os canais de atendimento regulares da Unisul. Ele serve para que não haja barreiras entre os alunos e o corpo acadêmico.

O acesso à Ouvidoria é pelo painel Atendimento do Minha Unisul, com seu login e senha.

As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito. Caso necessário, clique abaixo:

Caso precise relatar outros tipos de problemas, algo que não esteja de acordo
com nossos princípios e valores, clique abaixo:

Conheça mais sobre
a nossa Ouvidoria

  • Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.
  • Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.
  • Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.
  • Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.
  • Informamos o andamento das demandas e seus resultados.
  • Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

Deseja relatar um desvio ético?

Disponibilizamos um espaço no qual você pode relatar práticas e condutas de colaboradores, fornecedores ou parceiros do Grupo Ânima, que não estejam de acordo com os princípios, os valores ou nosso Código de Conduta e Ética (são alguns exemplos: fraude, desvio de recursos, divulgação de assuntos sigilosos, discriminação, coação moral, assédio sexual, abuso de poder, agressão), tudo de forma segura, com o seu anonimato garantido.

Utiliza essa ferramenta para juntos construirmos um ambiente cada vez mais ético.

O que fazemos?

  • Trata-se um de canal independente, que garante o seu anonimato, caso você assim deseje.
  • Todos os relatos são apurados de forma séria e profissional, com descrição e zelo pelas informações por você disponibilizadas.
  • Após a devida investigação, o relato será submetido à Comissão de Ética Ânima, que tomará as medidas cabíveis.
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