• Formas de Ingresso

Formas de Ingresso da Graduação Presencial

Conheças as opções de ingresso com e sem vestibular, para transferir seu curso e para segunda graduação

Vestibular Desafio Unisul

Com o Vestibular Desafio Unisul o seu conhecimento é premiado! Quanto melhor for o seu desempenho, maior será sua bolsa de estudos, podendo chegar a até 100% do valor da mensalidade, durante todo o curso. Aproveite essa oportunidade para ingressar na Universidade que tem conceito máximo no MEC!

Mérito Enem - Presencial

Se você quer participar do processo seletivo para os cursos presenciais da Unisul com base nos resultados obtidos na Prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), basta ter realizado a prova do Enem entre os anos de 2009 e 2019 e ter concluído Ensino Médio. Conheça os critérios!

Seleção por Vestibular Agendado - Presencial

Agora você tem uma nova forma de ingressar na Unisul! Se você já concluiu o Ensino Médio, pode agendar uma prova na Unisul e ingressar no ensino superior. Veja as opções de cursos disponíveis e faça inscrição para o Vestibular Agendado.

Seleção pelo Histórico Escolar - Presencial

Para inscrever-se para seleção para cursos presenciais da Unisul por análise do Histórico Escolar, você só precisa ter um certificado de conclusão do Ensino Médio e já pode fazer sua inscrição gratuitamente, com opções de ingresso durante todo o semestre. Veja como participar!

Transferência Externa - Presencial

Se você é estudante em outra Instituição de Ensino Superior e quer transferir-se para a Unisul para um curso de graduação presencial, idêntico ao que já está regularmente matriculado, pode entrar com uma solicitação de Transferência Externa. Conheça os critérios para concluir sua transferência e ingressar na Unisul.

Vestibular Acafe - Presencial

Se você quer estudar em um curso presencial na Unisul, pode optar por participar da seleção pelo Vestibular, organizado pelo Sistema Acafe. Pelo Vestibular Acafe você pode participar da seleção duas vezes ao ano. Conheça todos os critérios e veja como ingressar.

Reingresso - Presencial

A Unisul tem muitas opções de cursos no ensino presencial com vagas para Reingresso. É necessário apenas que você apresente seu diploma e o histórico escolar do curso superior que já concluiu. Veja como fazer para reingressar na Universidade e fazer uma segunda graduação.

Ingresso pelo ProUni - Presencial

Se você é candidato a uma bolsa parcial ou integral pelo ProUni e deseja ingressar na Unisul, pode aproveitar os períodos de inscrições abertos semestralmente para os cursos presenciais. Conheça os critérios e as etapas para participar.

BOLSAS PARA INGRESSAR

Existem várias formas de você estudar na Unisul com descontos nas mensalidades.

FINANCIAMENTO ESTUDANTIL

Conheça os planos de parcelamento e venha estudar na Unisul!

NÃO FIQUE COM DÚVIDAS!

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, por e-mail ou telefone.

Left Menu Icon