Vestibular Desafio Unisul

processo seletivo para cursos presenciais de graduação

Ganhe uma bolsa até o final do curso de acordo com a sua nota no Vestibular!

Com o Vestibular Desafio Unisul o seu conhecimento é premiado! Quanto melhor for o seu desempenho, maior será sua bolsa de estudos, podendo chegar a até 100% do valor da mensalidade, durante todo o curso.

Se você estiver entre os 12 classificados com os melhores resultados na prova e na redação, receberá bolsas de 40% até 100% (consulte o Edital de Oferta). Aproveite essa oportunidade para ingressar sem taxa de inscrição na Universidade que tem conceito máximo no MEC!

Edital de Classificados e de Matrícula – 12/2/2020

Veja mais informações no Edital de Oferta e nos Termos Aditivos. Para participar do processo seletivo você precisa:

• ter o Ensino Médio completo e fazer a inscrição;
  • fazer a prova presencial e ter nota maior que zero;
  • entregar presencialmente ou enviar por upload os documentos listados no Edital de Oferta.

Datas Importantes

• Inscrição presencial ou online: até 7/2/2020, às 12:00h
  • Prova presencial: 8/2/2020, das 9:00 às 12:00h
  • Entrega/postagem dos documentos e matrícula: até o final do período de inscrição
  • Divulgação dos classificados: 12/2/2020, após as 14:00h
  • Matrícula: 13 e 14/2/2020
  • Início das aulas: 27/2/2020

Veja outras datas no Edital de Oferta.

Documentação para envio após a inscrição

Conforme orientação do Edital de Oferta você deve entregar presencialmente, ou postar no MinhaUnisul, os seguintes documentos:

• Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação;
  • CPF próprio;
  • Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) (para candidato estrangeiro);
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Documento de equivalência de estudos (para o candidato que concluiu os estudos no exterior);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Autorização subscrita pelo responsável legal, com firma reconhecida e CPF do responsável legal (para menores de 18 anos);
  • CPF do responsável legal (para menores de 18 anos).

Confirmação da matrícula

A classificação se dará pelo resultado da Prova, da maior para a menor nota, considerando ainda o número de vagas disponíveis por curso. Você terá a matrícula confirmada na Unisul mediante:

• classificação na prova do Vestibular Desafio Unisul;
  • adesão online ou assinatura do Contrato presencialmente no Saiac;
  • entrega e aprovação dos documentos obrigatórios indicados no Edital;
  • pagamento da 1ª parcela da semestralidade até a data do vencimento.

Veja no Edital de Oferta a lista completa de documentos.

Observações:

O candidato pode fazer o upload dos documentos no sistema durante a inscrição online, ou entregá-los pessoalmente na Unidade Universitária escolhida, até as datas estabelecidas nos Editais de Oferta. O não cumprimento da data elimina automaticamente o candidato do processo seletivo.

Editais de Oferta

TítuloDescriçãoTamanhoBaixar
7/2/2020 - Termo Aditivo Nº 2 Referente ao ao Edital 1105/2020 - Prorroga inscrições e altera informações sobre a prova895.83 KB BaixarVisualizar
21/1/2020 - Termo Aditivo Nº 1 Referente ao ao Edital 1105/2020 - Comunica locais das provas286.84 KB BaixarVisualizar
20/1/2020 - Edital 1105/2020 Graduação Presencial - Vestibular Desafio Unisul499.53 KB BaixarVisualizar

Editais de Classificados

TítuloDescriçãoTamanhoBaixar
12/2/2020 - Edital de Resultados e Matrícula Referente ao Edital 1105/2020 - Vestibular Desafio Unisul852.20 KB BaixarVisualizar

BOLSAS PARA INGRESSAR

Se você está ingressando na Unisul, não deixe de conhecer as opções de bolsas observando critérios como ter vindo de escola pública e renda, entre outros.

CRÉDITO EDUCACIONAL

Pague 50% do valor do curso após a conclusão.

Central de Relacionamento

0800 970 7000 / (48) 3279 1000*

*Utilize este número para ligar de telefones celulares.

Left Menu Icon